Jolimont é opção de turismo rural

Jolimont é opção de turismo rural

Novidades 04/10/2023 0

Canela é uma cidade incrível e cheia de atrações para todos os gostos! Mas, se você acha que conhecer este destino tão no Brasil é apenas visitar a Catedral de Pedra ou explorar o centro, está enganado. Quem é apaixonado por natureza e paisagens deslumbrantes, precisa fazer um passeio pelo interior, pois há uma surpresa maravilhosa reservada por lá. Hoje, o Portal Canela irá te contar por que visitar a Vitivinícola Jolimont é uma opção que vai encantar todos os seus sentidos.

Pisa das uvas

Na Jolimont, você pode vivenciar a tradição dos imigrantes o ano inteiro com a famosa Pisa das Uvas! Isso mesmo, não é preciso esperar pela colheita para ter essa experiência espetacular. Imagine-se pisando as uvas com vista para o deslumbrante Vale do Morro Calçado, ao som de músicas regionais tocadas ao vivo e, é claro, desfrutando de muito vinho! A atividade de pisa está disponível todos os dias da semana, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, nas lojas Jolimont ou diretamente na bilheteria da vinícola, conforme disponibilidade.

Conheça a Jolimont




Turismo rural 

O Turismo Rural é uma forma de viagem que busca valorizar as experiências e atividades oferecidas no campo. Vai além de simplesmente se hospedar em um hotel fazenda, pois proporciona ao viajante a oportunidade de se conectar de forma autêntica com agricultores, artesãos, pequenos produtores, animais e paisagens únicas da região. É uma maneira encantadora de mergulhar na cultura local, vivenciar o dia a dia dos habitantes do campo e apreciar a natureza exuberante que envolve tudo isso. Segundo dados do Ministério do Turismo, o segmento cresce 30% a cada ano, e foi criado em 1980 visando promover o desenvolvimento rural por meio da revitalização econômica e social dos territórios rurais, além de ser um importante agente de conservação do meio ambiente.

Adquira o passeio para conhecer o interior de Gramado

Uma Vitivinícola Premiada

Em 2022, a Vinícola Canelense brilhou intensamente na indústria dos vinhos, conquistando incríveis 30 prêmios. Os produtos da Jolimont mostraram sua competência e distinção em cenários altamente exigentes, como no renomado International Wine and Spirits Competition, todos os anos, sendo que a competição recebe inscrições de mais de 90 países ao redor do mundo.




Conheça a cidade de Canela!

Aproveite a sua estadia na Serra Gaúcha para montar um roteiro cheio atrações. A cidade de Canela reserva parques de diversões para a família inteira, museus cheios de história, além de uma gastronomia deliciosa e uma infraestrutura hoteleira repleta de conforto e hospitalidade.

Hospede-se em Canela

Leia Também:

Sonho de Natal inicia em outubro

Jolimont recebe prêmio na Argentina


Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato