Divulgadas as atrações do Sonho de Natal

Divulgadas as atrações do Sonho de Natal

Novidades 13/10/2023 0

A 36ª edição do Sonho de Natal em Canela começa em 26 de outubro e espera receber muitos turistas na cidade, que é considerado um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. No dia 10 de outubro, a organização do evento apresentou a programação oficial para a imprensa e profissionais do turismo. O Portal Canela esteve presente e traz todos os detalhes para você.

O evento acontece desde 1988 e já recebeu um número recorde de visitantes durante a época de Natal em Canela. O Sonho de Natal de Canela oferece uma variedade de shows e espetáculos, incluindo música, dança e teatro, que ocorrem principalmente no Multipalco, localizado na Praça João Corrêa, bem no centro da cidade.

Entre as principais atrações estão:

Christmas In Concert – dias 28/10 e 2/12

Celebration – dias 11/11 e 16/12

O Guardador de Rebanhos, aos Olhos de Mãe - dias 18/11 e 9/12

Som do Vento – dias 4/11 e 25/11

A Vila de Natal é uma atração à parte, e também ocorre diariamente durante o evento na Praça João Corrêa, onde casinhas especialmente decoradas guardam muitas surpresas.

O local ainda recebe uma aconchegante casa com decoração natalina onde o Papai Noel recebe adultos e crianças para momentos inesquecíveis.

Muitas atividades

Além disso, o evento também conta com atividades culturais, como a Paradinha de Natal, onde personagens e uma fanfarra animam turistas e moradores.

A decoração de Natal em Canela é uma das mais bonitas do Brasil. Você vai encontrar luzes e árvores de Natal espalhadas por todos os lugares. O destaque é a Catedral de Pedra, que fica ainda mais bonita nessa época e é um dos símbolos da cidade. Além disso, há um espetáculo emocionante que conta a história do nascimento de Cristo.

O Sonho de Natal de Canela é organizado pela Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e é uma oportunidade imperdível para quem deseja aproveitar o espírito natalino na Serra Gaúcha.

Fotos: Divulgação Sonho de Natal

Leia mais em nosso blog:

Sindtur realiza capacitação para receber autistas


Conheça o Passeio das Cores em Canela






Foto do autor(a) Redação Portal Canela

Redação Portal Canela

A equipe da redação do Portal Canela é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato